Publicidade

Novo titular do Inter, Bernabei se manifesta depois do empate com o Bahia: “Contente em jogar”

Lateral-esquerdo argentino vem tendo mais espaço agora com Roger Machado

Antes esquecido pela comissão técnica anterior de Eduardo Coudet, o lateral-esquerdo Bernabei ganhou moral e status no Inter a partir da chegada de Roger Machado ganhando a titularidade de Renê. Depois de entrar com destaque no intervalo do empate com o Rosario Central pela Sul-Americana, ele fez toda a partida contra o Bahia e teve desempenho seguro no empate em 1×1 deste sábado, em Salvador.

Trazido junto ao Celtic, da Escócia, por empréstimo, Bernabei se manifestou nas redes sociais depois da partida realizada contra o Bahia e disse estar “contente” por poder jogar. Antes desses dois recentes jogos, ele só havia atuado no empate em casa contra o Real Tomayapo, da Bolívia, pela fase de grupos da Sul-Americana.

“Contente em jogar e poder ajudar a equipe em campo. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos trabalhar forte para voltar a vencer. Obrigado aos meus companheiros e à torcida pelo apoio”, escreveu o jogador argentino nas redes sociais.

Novo titular do Inter, Bernabei se manifesta depois do empate com o Bahia: "Contente em jogar"

Com Bernabei mantido de titular, o Inter terá toda uma semana dedicada a treinamentos visando o seu próximo jogo pelo Brasileirão. O duelo, que poderá marcar a primeira vitória de Roger no comando do clube, será contra o Palmeiras, domingo, dia 4, às 17h, no Beira-Rio.

Outros jogadores do Inter falaram neste sábado:

Borré: “Eu valorizo muito o esforço que fizemos. Campo complicado e difícil. Um rival que vem jogando bem e fazendo as coisas bem, com bons jogadores e boa ideia de jogo. Aos poucos, nossa equipe vem crescendo. Corrigimos muita coisa no segundo tempo e fizemos por merecer dar a volta no resultado

Bruno Henrique: “Roger é um dos principais treinadores do Brasil. Gosto muito do trabalho de campo dele. Ele entende muito de futebol. Espero que ele possa fazer um grande trabalho. Nós como jogadores damos esse respaldo. Estamos passando por um momento difícil, mas temos de dar a volta por cima

Leia mais do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024