Novidade no time titular do Grêmio nesta quinta-feira, diante do Goiás, o goleiro Caíque foi decisivo na vitória de virada por 2×1 sobre o Goiás, na Arena, que garantiu a classificação matemática à próxima Libertadores. No segundo tempo, quando o jogo seguia 1×0 para o time goiano, o arqueiro fez uma grande defesa em cabeceio próximo da trave, evitando que o placar aumentasse aos rivais.
Poucos minutos depois, o Grêmio cresceu de produção e chegou ao gol de empate com Ferreira após assistência de Suárez. E, logo em seguida, chegou a vitória em chute de Cristaldo após vacilo da zaga do Goiás, que está rebaixado à segundona de 2024.
https://twitter.com/diego_STQ/status/1730379496811868227
- “Na época que o Grêmio caiu…”: Renato minimiza estatística atual que chega a ser pior que em 2021
- “Tem que ir para Miami mesmo”: jornalista deixa transmissão após Reinaldo bater falta que seria de Suárez
Caíque fez apenas o 2° jogo pelo Grêmio
Contratado junto ao Ypiranga no meio do ano, Caíque só havia jogado diante do Cuiabá em vitória na Arena no começo do segundo turno. No mais, foi sempre reserva de Gabriel Grando, barrado pelo técnico Renato Portaluppi na partida diante do Goiás.
Agora, Caíque poderá ter uma sequência de jogos nesta reta final de ano faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão: contra o Vasco da Gama, na Arena, domingo, às 18h30 e contra o Fluminense, quarta, às 21h30, no Rio de Janeiro.
Leia mais:
- Villani vê Grêmio como um “intruso” entre os times que devem ir para a Libertadores: “Nunca foi cotado”
- Hulk teve estatística que chamou a atenção durante vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio
- Suárez se despede de amigos e começa a encaminhar a mudança do Rio Grande do Sul