“Já estão na decisão”: Neto não fica no muro e crava os dois finalistas da Libertadores de 2023

Ex-jogador e apresentador aposta em final da Libertadores nesta temporada

Publicidade

Após a realização dos dois jogos de ida da semifinal da Libertadores, o ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes, Neto, diz ter certeza de que a final será brasileira entre Palmeiras x Internacional. Neste meio de semana, o time paulista ficou no 0x0 fora de casa com o Boca Juniors, enquanto os gaúchos empataram em 2×2 com o Fluminense no Maracanã.

Para Neto, o Inter, pela forma como foi o jogo no Rio de Janeiro, poderia ter até já voltado ao Rio Grande do Sul com a classificação bem mais encaminhada:

“O Internacional não quis buscar a classificação no primeiro jogo para ser finalista da Libertadores. Como vocês perderam gols, como vocês deixaram de ganhar do Fluminense! Era para ser 5 a 2. O Internacional deu um chocolate, não perde para o Fluminense no Beira-Rio. O Internacional está na final da Libertadores! O Internacional está na final da Libertadores junto com o Palmeiras”, disse, em declaração recuperada pela ESPN.

Neto critica Diniz

No mesmo comentário, Neto ainda deixou uma crítica ao treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, avaliando que os seus times “não marcam”:

“Está vendo como o time do Fernando Diniz é um time que não marca e não tem propósito? Dá uma olhada nos dois gols do Internacional. Quem estava marcando errado? Marcelo. Nos dois”, complementou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)