Enner Valencia admite sabor amargo em empate do Inter contra o Fluminense: “Pelo jogo que fizemos”

Inter saiu atrás, mas virou o placar e depois levou o empate do rival carioca

Publicidade

Principal atacante do Inter e destaque no mata-mata da Libertadores até agora, Enner Valencia concedeu entrevista após o empate em 2×2 com o Fluminense, no Maracanã, nesta quarta-feira, admitindo o “gosto amargo” pelo resultado. Com um homem a mais, o colorado levou o empate já perto do final.

“Sim (teve gosto amargo). Se revermos agora, o empate fica curto para nós pela partida que fizemos e por estar com um homem a mais. Não conseguimos fechar a partida. Mas agora jogaremos em casa, com nossa torcida e teremos que estar fortes”, declarou Valencia.

Pelo Fluminense, quem brilhou foi o atacante argentino Germán Cano com dois gols marcados. O artilheiro carioca, também em entrevista dada depois da partida, valorizou o espírito de luta da sua equipe:

“Sabemos que o Inter é um time muito bom, que hoje teve muitas oportunidades para fazer os gols. E nós também. Fomos um time de guerreiros para buscar o resultado até o final”, avaliou.

Inter x Fluminense jogam na quarta-feira novamente

Com expectativa de casa cheia no Beira-Rio, Inter e Fluminense voltam a jogar na quarta-feira que vem, 21h30, com transmissão da TV Globo e da Paramount+. Não há saldo qualificado e quem vencer se garante na final do dia 4 de novembro.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)