fbpx

Narrador aprova interesse do Grêmio em Mário Fernandes e vê necessidade de reforço: “Edilson repete lesões”

Lateral-direito de 31 anos, que é naturalizado russo, passa a ser alvo gremista no mercado

Sem poder contar novamente com Edilson, com lesão muscular de Grau 2 na coxa direita, o Grêmio analisa opções para a lateral-direita no mercado e ensaia um interesse em Mário Fernandes, de 31 anos, que está com o contrato suspenso no CSKA Moscou. Para o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, a direção gremista acerta em tentar este reforço:

“Trancou o contrato com seu clube na Rússia e está no Brasil cuidando do nascimento do seu filho. O Grêmio ficou vivamente interessado. Edílson repete lesões e os outros não entregam tecnicamente aquilo que o clube precisa. Seria uma grande contratação para o segundo turno. Será que o Grêmio consegue?”, declarou o comunicador no site GZH.

Recentemente, Mário Fernandes anunciou em pronunciamento a sua saída do CSKA muito por conta de questões familiares. Ele se disse “cansado” e contou com a compreensão da direção do clube russo.

“Nos últimos anos, estou muito cansado. São 13 anos como jogador profissional, 10 anos como jogador aqui na Rússia. E agora é o momento de ficar com minha família. Meu filho vai nascer no Brasil entre setembro e outubro e eu queria acompanhar”, explicou, no começo do ano.

Mário Fernandes jogou no Grêmio entre 2009 e 2012, se destacando a ponto de ser lembrado pela Seleção Brasileira. Anos depois, teve a oportunidade de se naturalizar russo e jogou a última Copa do Mundo pela Rússia.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas