fbpx

Edilson e mais um: Grêmio confirma duas lesões musculares no elenco e terá problemas para a sequência do ano

Departamento Médico do clube fez a confirmação oficial em boletim dado nesta quarta

A quarta-feira não é de boas notícias para o Grêmio. Como reflexo da partida empatada em 0x0 fora de casa com o Sport, na segunda, pela Série B, o clube confirmou duas lesões musculares em boletim oficial do Departamento Médico: o lateral-direito Edilson e o atacante Elkeson são as duas novas baixas do time para a continuidade da segunda divisão.

O clube, no entanto, não divulgou o prazo exato previsto de retorno. Mas já se sabe que eles não vão jogar sábado, 11h, na Arena, diante do Sampaio Corrêa.

“O Departamento Médico do Grêmio informa que os atletas Edilson e Elkeson foram submetidos a exames de ressonância magnética nesta manhã e tiveram os seguintes diagnósticos: Edilson: lesão grau 2 no músculo posterior da coxa direita; Elkeson: lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Ambos já iniciaram tratamento com a fisioterapia e serão avaliados diariamente”, relatou o clube.

Quem joga no Grêmio agora?

Para a direita, Rodrigo Ferreira ainda finaliza a recuperação de lesão muscular e não tem presença garantida no sábado. Rodrigues, Varela e Sarará podem ser improvisados no setor. Para o ataque, Diego Souza está recuperado de amigdalite e poderá atuar.

Sobre a tabela de classificação da Série B, o Grêmio perdeu a chance de entrar no G-4 nesta semana e permanece como 5° com 18 pontos, um a menos que o Sport.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas