fbpx

Print atribuído a Everton Cebolinha rebate torcedor do Grêmio que desejou o “mesmo sucesso” de Luan

Atacante está deixando o Benfica para acertar um lucrativo contrato com o Flamengo

Desde a tarde desta quarta-feira, circula pelas redes sociais um print de uma conversa privada no Instagram atribuída ao atacante Everton Cebolinha, que teria respondido um torcedor gremista irritado com a sua ida ao Flamengo – por cerca de 14 milhões de euros, o rubro-negro está o comprando do Benfica.

“Seu ingrato do caralh#. Se não fosse o Grêmio, tu não estaria onde está hoje. Aprenda a valorizar mais as coisas e, principalmente, o Grêmio, que abriu as portas para você. Desejo sucesso para você igual o Luan teve no Corinthians, seu ingrato do caralh#”, escreveu o torcedor revoltado.

Everton, em sua suposta resposta, manda o torcedor “para aquele lugar” e diz que não tem a obrigação de jogar em apenas um clube. Em agosto, fará dois anos de sua venda por parte do Grêmio por 20 milhões de euros ao Benfica.


Como o Benfica não está lucrando com a venda ao Flamengo, o Grêmio não terá direito à mais-valia de 20% e só lucrará com o mecanismo de solidariedade da Fifa, algo na casa dos 2,5 milhões de reais.

 

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas