De volta ao time do Grêmio após um período longo tratando de lesão no quadril, Kannemann tem reforçado, jogo após jogo, toda a sua importância principalmente na liderança e na motivação do elenco. Não foi diferente nesta terça-feira, quando ele voltou a ser titular na vitória de 2×0 em casa diante do Novorizontino em mais uma rodada da Série B.
Após a partida, o Grêmio surpreendeu e divulgou nas redes sociais uma frase motivacional dita para “mexer” ainda mais com os colegas no vestiário:
“Não somos cantores, não somos atores, não músicos. Somos jogadores de futebol, somos pagos para correr até morrer e ganhar”, declarou o argentino.
“Não somos cantores, não somos atores, não músicos. Somos jogadores de futebol, somos pagos para correr até morrer e ganhar.”
– Walter Kannemann📸 @lucasuebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/QgHME0j4Zz
— Grêmio FBPA (@Gremio) June 8, 2022
Na quinta-feira passada, logo depois do empate em 0x0 diante do Vasco fora de casa, o meia-atacante Biel já havia ressaltado o quanto Kannemann vinha contribuindo na motivação nos bastidores:
“A gente conversou muito sobre atitude. Um dos fatores foi a presença do Kannemann. Ele nos incentivou bastante e foi importante. A gente entra sempre para ganhar. Não aconteceu, mas vamos entrar fortes na terça-feira. No treino tem saído boas jogadas”, disse o jovem, na ocasião.
Com Kannemann, o Grêmio, que é o 5° com 17 pontos, pensa agora no próximo desafio na segunda divisão que é diante do Sport, fora de casa, na segunda-feira, 20h.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Roger projeta permanência de Thiago Santos no time e planeja fechar treinos para evitar novas polêmicas
- Thiago Santos prega “trabalho” para seguir ganhando chances; Edilson quer ajuda para a Arena virar “caldeirão”
- Vídeo mostra revolta do Novorizontino por pênalti dado para o Grêmio; Ricardinho discute com adversário: “Aqui não”
- Após ano discreto pelo Grêmio, Rafinha se mantém como titular do São Paulo e define onde vai encerrar a carreira