fbpx

“Não somos cantores, atores…”: Grêmio divulga frase motivacional falada por Kannemann no vestiário

Zagueiro argentino tem sido muito importante na motivação do clube na Série B

De volta ao time do Grêmio após um período longo tratando de lesão no quadril, Kannemann tem reforçado, jogo após jogo, toda a sua importância principalmente na liderança e na motivação do elenco. Não foi diferente nesta terça-feira, quando ele voltou a ser titular na vitória de 2×0 em casa diante do Novorizontino em mais uma rodada da Série B.

Após a partida, o Grêmio surpreendeu e divulgou nas redes sociais uma frase motivacional dita para “mexer” ainda mais com os colegas no vestiário:

“Não somos cantores, não somos atores, não músicos. Somos jogadores de futebol, somos pagos para correr até morrer e ganhar”, declarou o argentino.

Na quinta-feira passada, logo depois do empate em 0x0 diante do Vasco fora de casa, o meia-atacante Biel já havia ressaltado o quanto Kannemann vinha contribuindo na motivação nos bastidores:

“A gente conversou muito sobre atitude. Um dos fatores foi a presença do Kannemann. Ele nos incentivou bastante e foi importante. A gente entra sempre para ganhar. Não aconteceu, mas vamos entrar fortes na terça-feira. No treino tem saído boas jogadas”, disse o jovem, na ocasião.

Com Kannemann, o Grêmio, que é o 5° com 17 pontos, pensa agora no próximo desafio na segunda divisão que é diante do Sport, fora de casa, na segunda-feira, 20h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas