fbpx

Nacional anuncia volta de Suárez, pode cruzar futuramente com o Inter e rival brasileiro dispara: “Aí é f…”

Atacante uruguaio de 35 anos irá jogar no tradicional clube uruguaio até a Copa do Mundo

Após deixar o Atlético de Madrid, da Espanha, o astro uruguaio Luis Suárez já tem novo clube para dar continuidade à carreira. Aos 35 anos, o jogador está voltando ao Nacional, do Uruguai, com quem terá contrato curto até a disputa da Copa do Mundo no Catar. Ele deverá atuar na Copa Sul-Americana, algo que fez o rival do Nacional nas quartas, o Atlético-GO, lamentar na web: “Aí é f…”.

https://twitter.com/ACGOficial/status/1552026794450198528

Nacional e Atlético-GO estão em chave oposta e só pegariam o Inter em uma eventual final da competição. Quem passar, ainda vai aguardar o vencedor de São Paulo e Ceará na semi. O time de Mano Menezes tem o Melgar pela frente nas quartas e, passando, espera entre Táchira ou Del Valle.

“Olá a todos. Queria agradecer por todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo nos últimos dias, tem sido impressionante e emocionante. Isso nos tocou bastante. Era inevitável essa oportunidade de voltar ao Nacional. Temos um pré-acordo com o clube, nas próximas horas espero acertar todos os detalhes. Quero desfrutar dessa nova etapa e mandar um abraço a todos, agradecendo pelo carinho”, disse o artilheiro nas redes sociais.

Suárez, bem no começo da carreira, chegou a enfrentar o Inter na Libertadores de 2006 já pelo Nacional. Na ocasião, recebeu um pisão do ex-zagueiro Ediglê, que foi expulso na partida de ida das oitavas de final no Uruguai. O colorado não só passaria dessa fase como, posteriormente, venceria o torneio.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas