fbpx

Na estreia de Luis Suárez, ex-gremista rouba a cena e frustra planos do Nacional nas quartas da Sul-Americana

Atlético-GO jogou fora de casa e largou na frente nas quartas de final da Copa Sul-Amerircana

O torcedor que foi hoje à noite ao Parque Central, em Montevidéu, tinha como objetivo ver a reestreia de Luis Suárez com a camisa do Nacional, do Uruguai. O esperado momento até aconteceu, mas acabou ofuscado pela exibição do Atlético-GO, que fez com o ex-gremista Luiz Fernando, venceu por 1×0 e largou na frente nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A jogada do gol de Luiz Fernando contou com assistência de Léo Pereira, que também teve breve passagem pelo Grêmio na temporada de 2021:

https://twitter.com/SudamericanaBR/status/1554623814922899458

No meio da semana que vem, o Atlético-GO jogará até por um empate em casa para avançar à semifinal e provavelmente vai reencontrar Suárez, que, no jogo de ida, iniciou no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo.

Quem avançar deste confronto vai esperar, na fase de semifinal, o ganhador do duelo caseiro entre São Paulo e Ceará. O outro lado da chave tem o Inter enfrentando o Melgar, no Peru, na ida, nesta quinta-feira e também o embate entre Táchira e Independiente Del Valle. A delegação colorada chegou na noite desta terça no país do próximo jogo e tem os reforços de Alan Patrick e Taison, que já se encontram recuperados de lesões musculares.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas