fbpx

Multicampeão pelo Inter, Guiñazu tem novo clube definido e vai para o segundo desafio como treinador

Ex-volante colorado é até hoje lembrado com muito carinho pela torcida colorada

Multicampeão pelo Inter entre as temporadas de 2007 e 2012, tendo vencido títulos como Sul-Americana, Libertadores e Recopa, o ex-volante argentino Pablo Guiñazu tem um novo clube para dar andamento à carreira de treinador. Nesta semana, o Sol de América, do Paraguai, o anunciou de forma oficial para o segundo semestre. O também ex-colorado Bruno Silva, que era lateral-direito, será o auxiliar.

Cholo, como é conhecido, teve uma curta passagem como treinador do Tucumán, da Argentina, em 2021. Agora, ele chega para conduzir o Sol de América na disputa do Clausura, uma espécie de segundo turno do Campeonato Paraguaio, com começo previsto para 15 de julho.

Guiñazu teve 282 jogos com a camisa colorada e sempre foi sinônimo de raça, entrega e comprometimento com o clube em campo. No começo deste ano, ele visitou um dos treinamentos do Inter na época da gestão do técnico Alexander Cacique Medina, com quem trabalhou como auxiliar no Talleres, da Argentina.

O Paraguai, país do Sol de América, é especial para Guiñazu, já que foi com a camisa do Libertad que ele brilhou em 2006 e despontou para outros mercado do futebol. O ex-jogador, recentemente, contou ao jornalista Duda Garbi como foi disputado pela dupla Gre-Nal e por qual razão o Inter levou a melhor – relembre aqui.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas