Momentos antes de fazer o gol do título do Grêmio decretando o 3×1 para cima do Juventude, na Arena, no último sábado, pelo Gauchão, o jovem atacante Nathan Fernandes chegou a se impressionar e até se emocionar com a torcida com bola em andamento. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o garoto olhando com ares de admiração para as arquibancadas durante a etapa inicial.
A gravação divulgada pela página “Chorume do Grêmio” mostra Nathan cantarolando um trecho de uma das músicas da torcida e também dá detalhes do seu gol marcado com passe de Diego Costa:
esse vídeo não ficou pouco absurdo não tá
respeitem o sadio mane do humaitápic.twitter.com/FPxpnWkZ5y
— Chorume do Grêmio (@chorumedogremio) April 8, 2024
- Vai ficar? Geromel refaz foto histórica com Kannemann e se manifesta após título do Grêmio
- Vídeo – jogadores dão o tradicional “banho” em Renato após o título estadual
Nathan Fernandes diz estar vivendo sonho no Grêmio
Em entrevista concedida durante a celebração do título, Nathan Fernandes falou do “sonho” que vem vivendo no profissional do Grêmio e ainda prometeu retribuir a assistência dada por Diego Costa:
“Estou muito feliz por ter feito o gol do título em um estádio que eu sempre sonhei em jogar. Eu sempre sonhei com este momento, desde a base. Estou muito feliz por tudo que estou vivendo. Eu pude aproveitar a oportunidade que me deram, conquistei meu espaço. Agora tem a Libertadores pela frente e nós queremos mais”, citou, antes de falar do colega centroavante:
“O Diego Costa é um cara sensacional, ele pega muito no meu pé para eu melhorar dentro e fora de campo. Ele me ensina bastante, me xinga quando tem que xingar, me elogia quando tem que me elogiar. Pode me cobrar que eu ainda vou dar uma assistência importante para ele”.
Com Nathan Fernandes novamente disponível, o Grêmio pensa no jogo desta terça-feira, 19h, diante do Huachipato, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Renato lembra frase do presidente do Inter, pede mais reforços e elogia Geromel: “Nasceu para vencer”
- O jogador gremista que praticamente se despediu do clube depois do título do Gauchão