fbpx

Mesmo após golaço e vitória, Diego Souza explica por que saiu “chateado” do jogo contra a Ponte Preta

Centroavante marcou o seu 83° gol com a camisa do Grêmio somando as duas passagens pelo clube

Mesmo após ter marcado um golaço de bicicleta e ajudado o Grêmio a vencer a Ponte Preta por 2×1, na Arena, o centroavante Diego Souza não ficou totalmente satisfeito com a partida. Em passagem na zona mista do estádio depois do duelo, ele até se disse “chateado” pela queda de produção no segundo tempo e os riscos que a Ponte gerou para um possível empate.

“Muito feliz pelo gol, mais ainda pela vitória. Um pouco chateado pelo resultado, porque com o 1° tempo que fizemos e a facilidade que criamos a gente teria que ter um resultado mais amplo, porque o futebol tem riscos. Eles voltaram do intervalo com mais organização e dificultou bastante, tomamos um gol de bola parada e dificultou bastante o jogo, ficou perigoso, o jogo podia ser mais tranquilo”, afirmou Diego Souza.

O duelo também marcou a reestreia do volante Lucas Leiva após 15 anos de futebol europeu. Ele entrou no segundo tempo da partida e foi ovacionado pelos mais de 40 mil torcedores presentes. Veja o que o camisa 15 falou após a vitória:

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1550960641548115970

Pelos resultados paralelos da rodada, o Grêmio chegou ao 2° lugar da tabela de classificação com 36 pontos, oito a mais que o 5° colocado, que tem 28 e é o Sampaio Corrêa. Na terça-feira, a partir das 18h30, o tricolor visita a Chapecoense.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas