Substituto de Vitão, Igor Gomes celebra vitória do Inter e fala em “alívio” para as rodadas finais

Zagueiro foi escolhido por Eduardo Coudet para ser o titular contra o Cuiabá

Publicidade

Pela primeira vez na história, o Inter venceu na Arena Pantanal e bateu o Cuiabá na noite desta quarta-feira por 2×0, pelo Brasileirão, com gols de Enner Valencia e Pedro Henrique. Na zaga, o titular ao lado de Gabriel Mercado foi Igor Gomes, que ocupou a vaga do lesionado Vitão. Para Igor, este triunfo dará “alívio” para os dois jogos restantes da temporada:

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil pra gente, fora de casa e em um campo difícil, calor, mas superamos tudo isso e graças a Deus conseguimos os três pontos. Isso nos dá mais alívio para terminar os dois jogos que faltam no Brasileirão. Sempre bom quando a defesa consegue fazer um bom trabalho. Não só nós, mas todo o grupo. Se a gente não sofrer gol, a chance de ganhar é maior. Estou feliz por isso”, declarou Igor, pós-jogo, à TV Inter.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1730034495028392269

Com a vitória, o Inter chegou aos 49 pontos e já não tem mais chances de ser rebaixado à segunda divisão em 2024. Antes de entrar de férias, o colorado visita o Corinthians de Mano Menezes no sábado às 18h e depois tem o Botafogo, no Beira-Rio, quarta-feira que vem, às 21h30.

Leia mais do Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)