Mercado: Inter fica mais distante de goleiro do Atlético-GO e tenta “repatriar” volante

Direção colorada continua no mercado para atender desejos do técnico Eduardo Coudet

Publicidade

Sem Ivan, com grave lesão no joelho e ainda sem Rochet, que se recupera de dores na região torácica, o Inter segue pensando na busca por um novo goleiro, já que, atualmente, vem dando sequência para Anthoni e tem o jovem Diego como reserva imediato. Por este contexto, o clube tentou, nesta semana, fazer a contratação do arqueiro Ronaldo, do Atlético-GO.

Porém, a postura do clube goiano é de bater o pé pela permanência do jogador, que é considerado importante para os planos na atual temporada.

“Eu tenho muito boa relação com o Inter, com o Alessandro, mas é pouco provável. Não tenho peça de reposição e tenho de pensar no meu clube”, declarou Adson Batista, atual presidente do Atlético-GO, em contato com a reportagem do portal GZH.

Inter tenta a volta de Bruno Gomes

Com dificuldades de destravar a contratação de Thiago Maia junto ao Flamengo, o Inter avalia outras opções no mercado em termos de volantes. E um velho conhecido está na mira da direção: Bruno Gomes, atualmente no Coritiba e que esteve no Beira-Rio em 2022 após deixar o Vasco da Gama.

Na época, o jovem de 22 anos teve apenas uma participação no Gauchão e em seguida perdeu espaço, sofreu lesão e posteriormente foi negociado. No ano passado, apesar do rebaixamento, teve boas atuações pelo Coritiba e vem negociando a ida ao Fortaleza – o Inter, porém, tenta “atravessar” o negócio.

Inclusive, com a participação do técnico Eduardo Coudet, que já teria entrado em contato com o atleta falando do seu interesse em tê-lo no grupo. No momento, as negociações continuam travadas. Bruno Gomes tem contrato com o Coxa até 2027 e os seus direitos são divididos em 50% para o clube paranaense e 50% para o Inter.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul