Após 21 jogos e dois gols marcados, está chegando ao fim a passagem de Wesley Moraes com a camisa do Inter. Emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra, até dezembro, o centroavante está sendo repassado ao Levante, da segunda divisão da Espanha, não devendo mais jogar pelo clube do Beira-Rio. As informações são do site Globoesporte.com.
Wesley, nos últimos jogos, voltou a ganhar chances do técnico Mano Menezes e chegou a ser titular no empate em 1×1 com o Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão. Depois, entrou no decorrer dos jogos diante de América-MG e Athletico. Mesmo assim, seguia convivendo com vaias da torcida.
A saída de Wesley Moraes também ajudará o Inter a aliviar a folha salarial e abrir espaço para novos investimentos. O clube não nega que deseja dar ao técnico Mano Menezes um novo centroavante e tem até a metade de agosto, quando fecha a janela, para isso.
Inter prepara proposta por Benedetto
Além da saída de Wesley Moraes, o Inter trabalha a negociação de Moisés ao CSKA, da Rússia, o que dará fôlego ainda maior aos cofres do clube. Assim, o sonho de ter o atacante argentino Darío Benedetto, de 32 anos, pode começar a sair do papel.
O colorado pretende apresentar uma proposta para fazer a contratação do jogador, que vem de três penalidades máximas consecutivas perdidas jogando pelo Boca Juniors. A direção do Inter admite não se tratar de uma negociação simples, mas se vê com mais chances a partir do momento que consegue reduzir a folha e liberar outros jogadores do elenco.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- “Não sou tanto assim”: a brincadeira de Mano com o presidente do Inter na última entrevista coletiva
- Jogadores do Inter encontram Abel em aeroporto e registram na web: “Teu caráter encanta a todos”
- Em Portugal, Pedro Lucas sonha em voltar ao Inter e responde se clube sabe usar a base: “Tive que entender”