fbpx

Últimas do Grêmio: venda de Rildo, desejo de Bolzan ao próximo presidente e “aniversário” de gol marcante

Confira algumas das últimas informações vinculadas ao Grêmio antes do duelo contra o Brusque

Assim como o volante Victor Bobsin, o atacante Rildo (foto) também está de partida para o Santa Clara, de Portugal. Emprestado pelo Grêmio ao Bahia, o jovem jogador de 22 anos está sendo negociado em definitivo por cerca de R$ 7 milhões – o time de Salvador, por “taxa de vitrine”, também ganhará uma quantia em cima da venda. Rildo até chegou a ter jogos como titular durante o último Gauchão, mas não convenceu o técnico Roger Machado.

Pelo Bahia, Rildo participou de 15 jogos, sendo titular em 10 oportunidades com três gols e duas assistências no período. O jogador, no ano passado, havia sido emprestado ao Brasil de Pelotas visando ganhar mais rodagem e “cancha”.

Desejo de Bolzan ao próximo presidente

Prometendo manter postura neutra nas eleições presidenciais do Grêmio, o atual mandatário Romildo Bolzan, que vive reta final no cargo, falou à Rádio Gre-Nal em entrevista o que deseja ao próximo escolhido:

“Meu papel é não deixar chegar nada das eleições no vestiário. Direção dirige, jogador joga e quem é candidato faz a sua campanha. Não vou participar de nenhum processo, não quero me vincular a candidaturas. Espero que o próximo presidente não tenha o sabor que eu tive no último ano, mas que também possa ser tão campeão quanto eu fui”, comentou.

Aniversário de gol marcante

Através do Twitter, o Grêmio divulgou um vídeo comemorativo sobre os 13 anos da vitória de 2×1, de virada, no Gre-Nal do Centenário pelo Brasileirão no antigo Estádio Olímpico. Souza, na ocasião, fez de falta o 500° gol da história do clássico gaúcho.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas