fbpx

Saindo do Grêmio? Lucas Silva se incomoda com jornalista e faz série de postagens na web: “Tenho contrato”

Site Globoesporte.com informou mais cedo que o volante gremista estava de saída para o Botafogo

O volante Lucas Silva usou as suas redes sociais oficiais para desmentir que possa estar de saída do Grêmio rumo ao Botafogo. Assim, ele, no Twitter, criticou o site Globoesporte.com e a jornalista Renata de Medeiros pela informação publicada mais cedo – reveja aqui a matéria. Na série de postagens que fez até em tom de desabafo, Lucas lembrou ter contrato vigente com o tricolor até 2023.

“Diferentemente do que foi publicado no Globoesporte, pela repórter Renata Medeiros, não tenho nenhuma conversa com outro clube. Tenho contrato com o Grêmio até o fim de 2023, vínculo o qual respeito como sempre fiz por onde passei. Total respeito e admiração pela grandeza do Botafogo FR, mas nunca meus representantes conversaram com ninguém lá”, escreveu Lucas, antes de ampliar:

“Por meio da minha assessoria, fizemos contato para que a matéria fosse modificada, já que foi publicada sem que fôssemos ouvidos. Mas apenas foi acrescentado um parágrafo, sem mudar a informação. Por conta disso e pelo respeito ao Grêmio FBPA e aos que me acompanham, resolvi vir aqui me manifestar. Obrigado e agora foco total no jogo importante de logo mais”.

Lucas, atualmente, é apenas reserva do time do Grêmio e ficará novamente no banco, hoje, contra o Brusque fora de casa. Com as chegadas recentes de Thaciano e Lucas Leiva, que ainda aguardam a reestreia, a tendência é que ele perca ainda mais espaço. Tanto ele como Thiago Santos estiveram na campanha do rebaixamento do ano passado e, na posição de volantes, perderam hierarquia nos últimos meses.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas