
O volante Lucas Silva usou as suas redes sociais oficiais para desmentir que possa estar de saída do Grêmio rumo ao Botafogo. Assim, ele, no Twitter, criticou o site Globoesporte.com e a jornalista Renata de Medeiros pela informação publicada mais cedo – reveja aqui a matéria. Na série de postagens que fez até em tom de desabafo, Lucas lembrou ter contrato vigente com o tricolor até 2023.
“Diferentemente do que foi publicado no Globoesporte, pela repórter Renata Medeiros, não tenho nenhuma conversa com outro clube. Tenho contrato com o Grêmio até o fim de 2023, vínculo o qual respeito como sempre fiz por onde passei. Total respeito e admiração pela grandeza do Botafogo FR, mas nunca meus representantes conversaram com ninguém lá”, escreveu Lucas, antes de ampliar:
“Por meio da minha assessoria, fizemos contato para que a matéria fosse modificada, já que foi publicada sem que fôssemos ouvidos. Mas apenas foi acrescentado um parágrafo, sem mudar a informação. Por conta disso e pelo respeito ao Grêmio FBPA e aos que me acompanham, resolvi vir aqui me manifestar. Obrigado e agora foco total no jogo importante de logo mais”.
Diferentemente do que foi publicado no https://t.co/u3xcbC2pE1, pela repórter Renata Medeiros, não tenho nenhuma conversa com outro clube. Tenho contrato com o Grêmio até o fim de 2023, vínculo o qual respeito como sempre fiz por onde passei.
— Lucas Silva (@16LucasSilva) July 19, 2022
Por meio da minha assessoria, fizemos contato para que a matéria fosse modificada, já que foi publicada sem que fóssemos ouvidos. Mas apenas foi acrescentado um parágrafo, sem mudar a informação.
— Lucas Silva (@16LucasSilva) July 19, 2022
Por conta disso e pelo respeito ao Grêmio FBPA e aos que me acompanham, resolvi vir aqui me manifestar.
Obrigado e agora foco total no jogo importante de logo mais. #VamosTricolor 💪🏼🇪🇪
— Lucas Silva (@16LucasSilva) July 19, 2022
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Lucas, atualmente, é apenas reserva do time do Grêmio e ficará novamente no banco, hoje, contra o Brusque fora de casa. Com as chegadas recentes de Thaciano e Lucas Leiva, que ainda aguardam a reestreia, a tendência é que ele perca ainda mais espaço. Tanto ele como Thiago Santos estiveram na campanha do rebaixamento do ano passado e, na posição de volantes, perderam hierarquia nos últimos meses.