
Crescendo cada vez mais no conceito do técnico Mano Menezes, que tem o mantido como titular do time nas últimas rodadas, o zagueiro Gabriel Mercado concedeu entrevista à TV Inter falando sobre o momento do clube, a importância de ajudar os jovens e também projetando o jogo diante do Santos, 21h30, quarta-feira, fora de casa, pelo Brasileirão.
Ajuda ao elenco
“Quero sempre estar ajudando, seja jogando ou no banco de reservas e até mesmo fora, ajudando os jovens, passando um legado pra eles, aos que ficarão aqui e pra quem seguir no futebol. Quero estar sempre com uma boa mentalidade e entregar o melhor seja nos jogos ou treinamentos”
Não levar gols
“Quando não tomamos gol não é só trabalho da zaga, mas sim da equipe inteira. Estamos em uma fase boa neste aspecto e isso é muito bom para os zagueiros. Não tomando gols estamos mais perto da vitória como aconteceu no último jogo”
Jogo contra o Santos
“Será um jogo parecido. Nos primeiros minutos contra Bragantino sofremos, eles tiveram duas ou três situações claras de gol, mas futebol é assim. Nós temos que saber sofrer no momento ruim e sustentar, não tomar gol. Vai ser um jogo disputado, todo o campeonato está sendo assim, qualquer time pode ganhar de qualquer um, temos que estar muito focados, concentrados e saber a importância do jogo”
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Doeu! Ex-volante do Inter recebe pisão de Anderson Daronco e dá “chega pra lá” no árbitro; assista
- Era antigo titular: o jogador que Mano Menezes deixou fora da lista de relacionados para os dois próximos jogos
- Mano fecha 6 semanas treinando o Inter e escreve texto destinado para a torcida: “Vamos enfrentando os problemas”
- Ex-volante diz que “empatia” dos jogadores do Inter com a torcida é muito ruim: “Bem ou mal, não gostam das críticas”