
Ainda não será dessa vez que o meia Jean Pyerre viverá novos ares. Mesmo sendo atualmente reserva do time treinado por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o jogador voltou a receber oferta do exterior tendo como alvo o Yeni Malatyaspor, da Turquia. Mas os valores apresentados ficaram longe do agrado do Grêmio.
Segundo informou o Globoesporte.com, o clube turco pagaria 300 mil euros por um contrato de empréstimo, o que ficou longe do esperado pelos gaúchos. Assim, o jogador permanece no elenco e passa ileso à mais uma janela de transferências.
Outros clubes de fora como o Vancouver Whitecaps, da Major League Soccer e o Alavés, da primeira divisão da Espanha, também se mostraram interessados recentemente no camisa 88 do Grêmio, mas nenhuma negociação vingou. Reserva, ele está à disposição para o jogo de domingo, 11h, em casa, diante do Ceará.
Ex-lateral do Grêmio troca de clube no futebol brasileiro
Gaúcho de Porto Alegre e formado nas categorias de base do Grêmio, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, de 25 anos, é o novo reforço do Náutico para a disputa da Série B. Há aproximadamente um mês, ele havia ficado livre no mercado após sair do rival Sport Recife.
Feriado com reforço no Timbu! 🥳
Seja bem-vindo, Júnior Tavares! 🙌 🇦🇹
Saiba mais: https://t.co/ZDziTBV1ZV 🤳 pic.twitter.com/bHTuBNeQKa
— Náutico (@nauticope) September 7, 2021
Júnior fechou contrato com o Timbu até o final da Série B e, pelas palavras, se encontra bem motivado para o novo desafio:
“Nem preciso dizer da grandeza do Náutico. Clube de grande tradição. Me apresentou um projeto muito bom e que combina muito com o meu. Tenho uma ambição que é colocar o Náutico na Série A. Tenho plenas condições que vamos conseguir esse objetivo e não vejo a hora de chegar e estar com meus novos companheiros para fazer o melhor por essa camisa”, prometeu.
Além de Sport e Grêmio, o canhoto já passou na carreira por São Paulo, Portimonense-POR, Sampdoria-ITA e Joinville.