fbpx

Mercado da Bola: ex-Inter, Paolo Guerrero faz exames, encaminha retorno ao Brasil e pode reforçar o Avaí

Centroavante não joga desde outubro do ano passado quando ainda defendia o Inter

Sem jogar desde o dia 2 de outubro de 2021, quando entrou pelo Inter durante a derrota de 1×0 fora de casa para o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o centroavante Paolo Guerrero está encaminhando retorno ao futebol brasileiro. O jogador de 38 anos, segundo o Globoesporte.com, está em Florianópolis e já realizou exames médicos para se tornar reforço do Avaí.

Guerrero, caso reforce de fato o Avaí, já poderá jogar assim que sair no BID e for regularizado na CBF, uma vez que a janela de transferências reabriu oficialmente nesta segunda-feira. No clube catarinense, o peruano irá encontrar vários atletas conhecidos do futebol gaúcho como Pottker, Cortez, Bruno Silva, Jean Pyerre, Bressan e, mais recentemente, Natanael.

Bissoli, Muriqui, Pottker, Morato, Renato e Romulo são as atuais opções de ataque do time do Avaí, que segue sendo treinado por Eduardo Barroca e venceu o Santos por 1×0 em casa na última rodada no sábado, pelo Brasileirão. Os catarinenses, momentaneamente, estão no 12° lugar com 21 pontos.

Inter e Avaí, ainda no começo do Brasileirão, ficaram no empate sem gols no Beira-Rio – foi o primeiro jogo do técnico Mano Menezes comandando o colorado em casa. Guerrero, como se sabe, tem passagens por outros times brasileiros como Corinthians e Flamengo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas