fbpx

Grato pela passagem no Inter, Natanael tem novo clube e vai disputar a Série A do Brasileirão: “Farei meu melhor”

Ex-lateral-esquerdo colorado não teve chances no Beira-Rio na volta ao clube em 2022

Sem espaço no Inter no seu retorno ao clube em 2022, Natanael ficou apenas treinando no aguardo do término do seu contrato no último mês de junho. Agora ele mira um novo desafio na carreira, tendo sido anunciado oficialmente pelo Avaí para a disputa da Série A do Brasileirão. Ao colorado, a certeza do jogador é de que não há mágoa mesmo pela falta de novas oportunidades.

“Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente nesse ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético-GO, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e eu entendi. O Inter é gigante, tem sua história e seguirei na torcida”, declarou o jogador ao sair do Inter.

Pelo Avaí, Natanael reforça o objetivo de ajudar o time a se manter na Série A e promete não medir esforços dentro das quatro linhas:

“A gente sabe que o Avaí tem um clube grande e é um time grande. Estamos em uma situação boa no campeonato e esse ano faremos de tudo para permanecer na Série A. É o que merece. Essa é a expectativa e vamos buscar outros objetivos. Farei sempre meu melhor para ajudar o clube”, disse.

No novo clube, Natanael será concorrente de outro velho conhecido da torcida gaúcha, Bruno Cortez, ex-lateral do Grêmio. Outros nomes conhecidos do Avaí são William Pottker, Bruno Silva, Jean Pyerre e Bressan.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas