Mercado convida torcedor que perdeu bandeira do Inter na inundação a ir ao Beira-Rio futuramente

Zagueiro colorado se sensibilizou com a história do torcedor Solomar, de Canoas

Publicidade

Em vídeo gravado nas redes sociais e divulgado pelo próprio Inter, o zagueiro Gabriel Mercado convidou o torcedor colorado Solomar, de Canoas, a conhecer futuramente o Beira-Rio, assim que o estádio reunir condições de receber jogos novamente. Este torcedor viralizou nas redes sociais ao lamentar ter perdido uma bandeira colorada na enchente em sua cidade, mas, posteriormente, o clube fez questão de enviar uma nova ao abrigo em que ele se encontra.

“Oi Solomar, aqui quem fala é Gabriel Mercado. Passando aqui para dizer que fiquei muito feliz que você conseguiu uma bandeira do Inter. Também desejo muita força para atravessar esse momento muito difícil para todos nós e te convidar para ir ao Beira-Rio, quando pudermos jogar novamente na nossa casa. Você e sua família estão convidados e seria muito bom os conhecer. Um forte abraço para você”, disse Mercado.

O comovente depoimento do torcedor do Inter

Solomar, que é cadeirante, viralizou com a emocionante história do seu resgate em entrevista na última semana à CNN Brasil. Ele admitiu que sentiu a morte de perto pelo avanço da água e sua dificuldade de locomoção:

“Eu senti que ia morrer. Pedi a Deus: ‘Me receba, eu estou indo’. Aí veio um barulho de jet-ski. Um amigo vinha vindo e ele passou por cima de um portão de uns dois metros. Dei a chave para ele. Eu tremia mais que vara verde. Eu estava agarrado e a cadeira balançava toda. Que Deus me recebesse, que eu estava partindo. Mas veio o jet-ski e me resgataram”, disse Solomar.

“Eu não conhecia nenhum deles que me salvaram, mas hoje são mais que amigos. Depois que eu perdi a minha mulher, faz mais de 30 anos, eu não tenho ninguém comigo, só Deus. Quando me chamar, eu vou. Mas sou teimoso (risos). Eu só lastimo uma coisa: ter deixado a minha bandeira do Inter na casa”, acrescentou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas