Grêmio hoje: Globo News mostra imagens atualizadas da Arena e arredores nesta terça

Emissora sobrevoou o local que o Grêmio costuma mandar as suas partidas

Publicidade

Imagens trazidas ao vivo pela Globo News na manhã desta terça-feira deram o indicativo de como está a Arena do Grêmio e os arredores, ainda totalmente tomados pela enchente gerada pelas recentes chuvas no Rio Grande do Sul. As apresentadoras chegaram a falar que o local “virou uma piscina”, em função do acúmulo de água dentro do gramado.

Como o CT Luiz Carvalho fica nas proximidades, o Grêmio estuda algumas alternativas para conseguir voltar a treinar. Existe a possibilidade do retorno aos trabalhos ser na próxima terça em algum outro estado, o que ainda será confirmado pela assessoria de imprensa do clube.

Veja também:
1 De 5.921

Grêmio não se vê na Arena tão cedo

A direção do Grêmio não vem mostrando otimismo sobre as condições da Arena tão cedo. Para o presidente Alberto Guerra, que deu entrevista na semana passada à CNN, é difícil pensar em atuar no estádio habitual ainda no mês de junho, por exemplo.

“Em junho, certamente, o Grêmio não mandará jogos na Arena; o Inter, provavelmente, no Beira-Rio. Não tenho tempo para ficar decepcionado e frustrado, estou na luta para ajudar colaboradores, jogadores e categorias de base. As pessoas não têm noção do que está acontecendo. Não consigo expressar o que estamos passando, só sabemos que vai demorar”, assegurou o mandatário nesta entrevista.

Números do Rio Grande do Sul

Dados oficiais divulgados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul nesta terça-feira apresentam a contagem de 148 mortes desde o começo das enchentes. Ainda há 124 desaparecidos e um total de 446 municípios diretamente afetados.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas