Repórter da Rádio Gaúcha perde a paciência com Mauro Cezar Pereira: “Insensível”

Jornalista do centro do país tem defendido a continuidade do futebol brasileiro

Publicidade

O jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira não tem agradado setores da imprensa gaúcha com a sua principal opinião deste momento: o futebol deve continuar no Brasil e ser usado para gerar renda e doações ao Rio Grande do Sul, que segue enfrentando os duros efeitos de sua pior enchente da história. Nesta segunda, quem demonstrou incômodo com Mauro foi o repórter da Rádio Gaúcha, André Silva, chamando-o de “insensível”.

“Se não tivesse esse insensível do Mauro Cezar até tentaria assistir. mas recomendo que ninguém veja, especialmente aqui no RS”, escreveu André, em alusão ao programa que Mauro participaria na TV Cultura.

Mauro Cezar, porém, tomou conhecimento da crítica feita por André Silva e respondeu em cima, explicando novamente o seu ponto de vista a respeito da continuidade ou não do futebol brasileiro. E ainda ironizou o repórter gaúcho:

“Esse é o André Silva, que na bio exibe sua experiência em coberturas jornalísticas, mas na prática não consegue fazer o básico da profissão: se informar sobre o que se atreve a abordar. Claramente esse cidadão não sabe o que eu disse, não viu, não leu, deve ter ouvido falar. Que apurador! Se falta sensibilidade a quem, como eu, defende a continuidade do futebol, arrecadando mais e mais para as pessoas que precisam de ajuda, o que dizer de quem se preocupa apenas com seus times, mesmo com tanta tristeza ao redor?”, diz Mauro.

Narrador diz ter tentado debate com Mauro Cezar

O narrador e também apresentador gaúcho, Thiago Suman, que também tem opinião contrária, disse ter tentado um debate em live com Mauro Cezar para que cada um colocasse a sua opinião. O locutor, porém, postou um print sendo bloqueado pelo jornalista:

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas