Thiago Maia posta novo vídeo em meio aos resgates: “Ninguém ficará para trás”

Volante tem atuado na linha de frente nos resgates aos atingidos pela enchente

Publicidade

O volante Thiago Maia, que chegou recentemente ao Inter, tem sido um incansável voluntário nas buscas e resgates dos mais atingidos pela enchente em Porto Alegre e região. Nesta última segunda-feira, ele postou um novo vídeo dos seus salvamentos, relatando na legenda da publicação o quanto os últimos dias estão sendo complicados para todos os gaúchos.

“Todos sabem que os últimos dias não tem sido fáceis por aqui. Só presenciando e vivendo tudo que estamos passando para entender a real dimensão dos acontecimentos no Rio Grande do Sul. Só agradeço a Deus por continuar me dando força para ajudar quem está ao meu alcance. Todos juntos, ninguém ficará para trás!”, postou Thiago Maia em seu Instagram oficial.

Veja também:
1 De 5.923

Thiago Maia foi um pedido particular do técnico Eduardo Coudet para a direção do Inter, que levou meses para conseguir concretizar a contratação. Ele só foi anunciado no último dia oficial da janela de transferências, depois de uma arrastada negociação com o Flamengo.

Thiago Maia de volta aos treinos

Nesta terça-feira à tarde, porém, Thiago Maia e os demais colegas de Inter voltam aos treinamentos. O clube, mesmo contrariado, anunciou o retorno aos trabalhos no Complexo Esportivo da PUCRS, que foi aprovado após análise da comissão técnica.

A nota do Inter anunciando a volta aos trabalhos

O Sport Club Internacional comunica que a reapresentação do Departamento de Futebol ocorrerá nesta terça-feira (14/05). A imposição do atual calendário do futebol sul-americano e brasileiro, que infelizmente não acompanha a situação difícil que estamos todos os gaúchos e gaúchas vivendo, nos força a tomar essa decisão. Entendemos que, neste primeiro momento, a proximidade com o torcedor é fundamental frente a situação tão impactante e triste na história do Rio Grande do Sul.

Com esse olhar, iniciaremos um ciclo de treinamentos no Complexo Esportivo da PUC-RS. Somos todos sabedores que ainda levaremos um tempo imprevisível para retomar as atividades de forma plena nas nossas instalações no CT Parque Gigante. E por força disso vamos reavaliar o cenário semana a semana.

O Clube do Povo agradece a todos que estão auxiliando os mais necessitados e se entregando ao máximo para a reconstrução de nosso Estado. Que possamos, enquanto Clube, colaboradores e atletas, continuar na luta e levando uma mensagem de união e resiliência a todos os gaúchos e gaúchas que precisam de energia, apoio e força para seguir em frente.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas