Em sua forte coletiva dada depois de Grêmio 3×1 América-MG, na Arena, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol gremista Paulo Caleffi se irritou com o jornalista Matheus D’Avila, ex-Bandeirantes, dizendo querer ser convidado para ir ao programa Os Donos da Bola, da mesma emissora. Mas, mesmo recebendo o esperado convite, o dirigente não quis ir ao vivo na edição desta sexta.
Na abertura da atração de hoje, o âncora Leonardo Meneghetti iniciou dizendo que gostaria que Caleffi estivesse presente e explicou como o convite foi feito:
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória do Grêmio na Arena
“Boa tarde, amigos! Tenho certeza que muitos de vocês, assim como nós, gostaria de ver hoje sentado nesta bancada o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi. E só não está aqui por que não quis. O fato é o seguinte: Caleffi, ontem, na coletiva, se convidou para estar no Os Donos da Bola, o que muito nos honra. A gente sabe a repercussão gigante deste programa, que cria um desafeto no Beira-Rio, outro na Arena e faz parte de quem faz jornalismo em sua essência”, comentou Meneghetti, antes de ampliar:
“Caleffi disse isso em sua coletiva e assim que terminou a entrevista o nosso repórter Diogo Rossi, respeitosamente, se dirigiu ao vice de futebol e o convidou para estar no programa de hoje. Mas o Caleffi, que tem lá os seus motivos, disse que hoje não viria ao Os Donos da Bola. O convite foi feito e ele não quis estar aqui”.
O que disse Caleffi sobre o programa da Band
Irônico, Paulo Caleffi chegou a dizer que mandaria uma foto para a equipe da Bandeirantes, já que “tanto falam de mim” no programa:
“Amanhã, tu e teus companheiros que tanto falam de mim, e faço questão inclusive de mandar uma foto para vocês, já que não me convidam para participar. Convidam até repórteres de outras emissoras para falar de mim, mas a mim nunca foi feito um convite e estou esperando. Irei com prazer. Que tu tenhas mais respeito como os teus colegas aqui. Que tu tenha uma postura mais adequada quando tu se dirigir a um dirigente do Grêmio”, concluiu o dirigente.
Leia mais notícias:
- Renato explica titularidade de Brenno e responde se conta com Suárez para os próximos jogos
- Diogo Barbosa deixa o Grêmio e é anunciado oficialmente no Fluminense: “Expectativa é muito alta”