Meia-atacante do Grêmio publica longo desabafo após sofrer terceira lesão no joelho: “Sem entender”

Jhonata Robert teve a confirmação de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo

Publicidade

Após ter a confirmação de mais uma lesão no joelho esquerdo, dessa vez um estiramento ligamentar de grau 1, o meia-atacante do Grêmio, Jhonata Robert, usou as redes sociais para desabafar e falar do quanto tem sido difícil esse período da carreira. Ele, como mostramos nesta matéria aqui, vem de duas lesões graves no joelho e de duas cirurgias feitas para se recuperar.

“Acho que vocês não têm noção do quanto é difícil, do quanto foi difícil ter essas duas lesões no joelho. Depois que tu volta, tu sente algo aqui, depois sente algo ali… tu te recupera e muda planos na tua vida para fazer as coisas melhorarem ou mudar o rumo dela para coisas melhores. Mesmo assim, contina muito, muito difícil”, publicou o jogador do Grêmio, antes de acrescentar:

“Como eu falei, sempre vou lutar. Sempre vai ter uma coisinha que vai aparecer, porque foram duas lesões graves e vou passar por cima de novo. Acredito no meu Deus e no talento que ele me deu. Nada vai me tirar do meu sonho. Porque, se lesão nenhuma me tirar de jogo, tenho certeza que ninguém vai me parar e aí vocês vão conhecer o Jhonata Robert de verdade. Mesmo sem entender, eu confio e acredito. Não vou parar”.

A nova lesão do jogador do Grêmio

Atual reserva do time de Renato Portaluppi, Jhonata Robert relatou desconfortou durante o jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais-RS nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. A seguir, realizou exames de imagem, que indicaram a lesão. O Grêmio, que soltou o seguinte boletim, não divulgou o tempo de parada:

“O Grêmio informa que o atleta Jhonata Robert, durante o jogo-treino da última quinta-feira, relatou desconforto no joelho esquerdo. Após avaliação e exame de imagem, a equipe médica diagnosticou estiramento de grau I no ligamento colateral medial. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia”, diz nota do Grêmio.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)