
Através de comunicado oficial nesta sexta-feira, o Grêmio confirmou mais uma lesão ligamentar no joelho esquerdo do meia-atacante Jhonata Robert. O jogador, que vem sofrendo com lesões nos últimos anos, relatou desconforto no local após participar de amistoso contra o Sindicato dos Atletas Profissionais-RS na última quinta-feira no CT Luiz Carvalho.
Ele realizou novos exames de imagem, que constataram lesão de grau I no ligamento colateral medial. Neste caso, não há a necessidade de cirurgia e o jogador já iniciou as sessões de fisioterapia para poder retornar. O clube, porém, não divulgou prazo de volta aos gramados.
Renato revela conversa individual com JP Galvão e despista sobre Gabigol: “Faz outra pergunta”“Sua camisa serve em mim”: torcedora gremista faz pedido para Soteldo e tira onda na Arena“O Grêmio informa que o atleta Jhonata Robert, durante o jogo-treino da última quinta-feira, relatou desconforto no joelho esquerdo. Após avaliação e exame de imagem, a equipe médica diagnosticou estiramento de grau I no ligamento colateral medial. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia”, diz boletim do Grêmio.
Atacante do Grêmio vem de duas lesões no mesmo joelho
Depois de romper os ligamentos do joelho na pré-temporada de 2022, Jhonata Robert teve o mesmo problema em um jogo contra o Sampaio Corrêa na reta final da Série B. Por conta disso, precisou passar por uma nova cirurgia. O jogador começou a surgir com mais destaque na reta final de 2021, mesmo na má fase do clube que acabou sendo rebaixado de divisão na mesma temporada.









