Mauricio diz que acompanhava o Inter mesmo de longe e mira título do Gauchão: “Vai ser importante”

Meia entrou no segundo tempo da vitória de 3x1 sobre o Brasil de Pelotas

Publicidade

Depois de quase 40 dias, em período que esteve servindo à Seleção Pré-Olímpica, Mauricio voltou ao Inter e ganhou minutos no segundo tempo da vitória de 3×1 diante do Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Em entrevista pós-jogo, o meia revelou que seguia acompanhando o time e os companheiros mesmo de longe e que, agora, sonha com o título estadual, que seria o seu primeiro com a camisa colorada.

“Sempre quando dava, eu acompanhava os jogos. Sempre observando e torcendo pelo time, pelos companheiros. Muito feliz por estar de volta. Foi bom voltar depois de quase 40 dias. A equipe está de parabéns. O primeiro tempo foi bem construído e no segundo tempo conseguimos manter. Estamos na liderança e agora é continuar jogo a jogo. Logo tem as quartas de final, mudou um pouco. Queremos ir atrás desse título, que é muito importante pra gente e vai ser importante para a temporada”, declarou.

Mauricio, entretanto, vivenciou a frustração da eliminação brasileira no recente Torneio Pré-Olímpico. Medalhista de ouro nas duas últimas Olimpíadas, o Brasil não conseguiu vaga e não disputará os Jogos de Paris no meio deste ano.

Coudet adora Mauricio

Depois da vitória diante do Santa Cruz, na semana anterior, fora de casa, o técnico Eduardo Coudet deixou bem claro o quanto gosta de Mauricio e sua importância para o time:

“Mauricio é importante para nós, é muito bom jogador, ele faz falta sim para o time. Basta ver o nível que ele terminou a temporada passada Fechou o ano de forma espetacular. Ele não é pouco importante. É muito importante. Vocês querem uma manchete, vou dar: Mauricio é muito importante para nós”, afirmou.

Líder isolado do Gauchão com 19 pontos na primeira fase, o Inter volta a jogar no domingo, fora de casa, contra o Novo Hamburgo, às 20h.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul