Grêmio

Marchesín admite pressão por resultado na Libertadores e diz o que espera do jogo de terça

Goleiro vem de dois jogos sem sofrer gols pelo Brasileirão de 2024

Depois de duas vitórias consecutivas no Brasileirão sobre Athletico e Cuiabá na Arena, o Grêmio parte para mais um grande desafio na temporada, que será o jogo desta terça-feira, 19h, na Argentina, diante do Estudiantes, pela Conmebol Libertadores. O tricolor é o lanterna do seu grupo após duas derrotas e sabe da necessidade de pontuar para ter chances de classificação.

Em entrevista concedida depois da vitória de sábado sobre o Cuiabá, o goleiro Agustín Marchesín falou exatamente sobre a pressão de obter um bom resultado na Argentina para não comprometer a classificação à segunda fase do torneio continental:

Cuiabano publica vídeo de despedida ao Grêmio e deixa recado ao torcedor: “Não é um adeus”Renato revela relação antiga com Edenilson e explica pensamento sobre a contratação

“Uma equipe grande deve ganhar sempre. Estou contente pelo trabalho da equipe e pelo resultado do jogo de sábado. Agora sabemos que temos que ganhar e somar pontos na Conmebol Libertadores. Vamos com essa mentalidade de defender a camisa do Grêmio, que tem muita história. Sabemos que vamos enfrentar um grande rival, mas na Conmebol Libertadores todos são assim”, argumentou.

Marchesín confirmado no time

Com Marchesín mantido no gol, o técnico Renato Portaluppi tem outros problemas para fazer a escalação ideal do time. Na lateral-esquerda, a tendência é que Fabio seja improvisado, enquanto JP Galvão pode continuar no ataque se Diego Costa não se recuperar das dores musculares – veja aqui um provável time.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!