Presidente do Inter se revolta com árbitro da derrota para o Athletico: “Você é um safado”

Em súmula, Felipe Fernandes de Lima fez o relato depois do confronto no Paraná

Publicidade

Responsável pelo apito de Athletico 1×0 Inter neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, Felipe Fernandes de Lima relatou em súmula uma atitude irritada o presidente colorado Alessandro Barcellos pós-jogo. Segundo o documento oficial do confronto, o mandatário se dirigiu ao juiz depois do duelo com as seguintes palavras: ‘Você é um safado’.

“Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se deslocava para o vestiário, na zona mista, fui abordado pelo senhor Alessandro Barcellos, presidente da equipe do Internacional, que proferiu de maneira grosseira e desrespeitosa, as seguintes palavras: ‘Você é um safado’. Relato que me senti ofendido em minha honra e dignidade”, escreveu o juiz na súmula.

Uma das reclamações do Inter foi do alto número de cartões amarelos dados pelo árbitro aos jogadores de defesa no primeiro tempo. Em determinado momento, Fernandes de Lima chegou a dar vermelho após se confundir entre Vitão e Robert Renan, mas corrigiu a marcação.

Inter em campo na quinta-feira

Após a primeira derrota no Brasileirão, o Inter volta a pensar na Copa Sul-Americana e tem duelo marcado na quinta-feira, às 23h, diante do Delfín, no Equador. Depois, retorna ao Brasil para encarar o Atlético-GO, domingo, às 20h, no Beira-Rio.