Presidente do Inter se revolta com árbitro da derrota para o Athletico: “Você é um safado”

Em súmula, Felipe Fernandes de Lima fez o relato depois do confronto no Paraná

Publicidade

Responsável pelo apito de Athletico 1×0 Inter neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, Felipe Fernandes de Lima relatou em súmula uma atitude irritada o presidente colorado Alessandro Barcellos pós-jogo. Segundo o documento oficial do confronto, o mandatário se dirigiu ao juiz depois do duelo com as seguintes palavras: ‘Você é um safado’.

“Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se deslocava para o vestiário, na zona mista, fui abordado pelo senhor Alessandro Barcellos, presidente da equipe do Internacional, que proferiu de maneira grosseira e desrespeitosa, as seguintes palavras: ‘Você é um safado’. Relato que me senti ofendido em minha honra e dignidade”, escreveu o juiz na súmula.

Veja também:
1 De 5.923

Uma das reclamações do Inter foi do alto número de cartões amarelos dados pelo árbitro aos jogadores de defesa no primeiro tempo. Em determinado momento, Fernandes de Lima chegou a dar vermelho após se confundir entre Vitão e Robert Renan, mas corrigiu a marcação.

Inter em campo na quinta-feira

Após a primeira derrota no Brasileirão, o Inter volta a pensar na Copa Sul-Americana e tem duelo marcado na quinta-feira, às 23h, diante do Delfín, no Equador. Depois, retorna ao Brasil para encarar o Atlético-GO, domingo, às 20h, no Beira-Rio.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas