Cuiabano publica vídeo de despedida ao Grêmio e deixa recado ao torcedor: “Não é um adeus”

Lateral-esquerdo não vai continuar no clube e está a caminho do Botafogo

Publicidade

Garantindo não ser um adeus e sim um “até logo”, Cuiabano publicou neste sábado um vídeo de despedida ao Grêmio em suas redes sociais. O lateral-esquerdo, na reta final da janela doméstica de transferências, acertou a ida ao Botafogo por um valor na casa de R$ 8 milhões. A direção gremista considerou a negociação boa, já que o jogador tinha contrato até o fim do ano e poderia sair de graça futuramente.

“A sensação é inexplicável. É um sonho de criança chegar e jogar em um time desses. Um clube grande assim e com uma torcida dessas. A vida é feita de desafios. Agradeço ao staff, treinadores, coordenadores, quem trabalhou comigo na base, ao professor Renato pela oportunidade de jogar no profissional. Não é um adeus, é um até logo. Fui muito feliz aqui e pretendo voltar logo mais”, destacou Cuiabano.

Veja também:
1 De 5.921

Depois da vitória de 1×0 sobre o Cuiabá, na Arena, neste sábado, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi explicou a venda do lateral: “Sobre o Cuiabano, temos o Reinaldo e o Mayk. O Cuiabano é bom jogador, mas temos praticamente cinco jogadores na posição. O Grêmio não atrasa ninguém desde que seja um bom negócio, como foi”.

Grêmio solta nota sobre venda de Cuiabano

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a venda do atleta Cuiabano para o Botafogo de forma definitiva. O clube fica com porcentagem de uma venda futura sobre a mais-valia. O Tricolor agradece os serviços prestados e deseja êxito no decorrer da carreira“.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas