Robert Renan se manifesta após voltar a ser titular do Inter: “Sem tempo para lamentar”

Zagueiro canhoto foi titular na derrota de 1x0 para o Athletico na Ligga Arena

Publicidade

O zagueiro Robert Renan, aos poucos, demonstra estar recuperando o seu espaço no Inter. Pivô da eliminação para o Juventude no Gauchão ao errar pênalti de cavadinha, ele voltou a ser aproveitado na última semana entrando no segundo tempo contra o Palmeiras e iniciando como titular neste domingo, também fora de casa, diante do Athletico, em derrota de 1×0.

Respaldado pela comissão técnica e pela direção, Robert Renan ainda se manifestou nas redes sociais depois do tropeço colorado no Paraná da seguinte maneira: “Sem tempo para se lamentar, seguimos trabalhando”, publicou, com vídeo de seus lances na partida.

Veja também:
1 De 5.923

Robert Renan permanece como alternativa do Inter nos próximos jogos e poderá ser escalado no confronto de quinta-feira, 23h, no Equador, diante do Delfín. Esta partida será válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Coudet já defendeu Robert Renan

Depois da recente vitória sobre o Palmeiras, que marcou a volta de Robert Renan ao time, o técnico Eduardo Coudet fez questão de dar apoio ao jovem na coletiva de imprensa:

“Robert Renan é um dos zagueiros com mais projeção no futebol brasileiro. Não vamos condenar ele. Vamos ajudar ele. Sofreu muito com sua família. Agora é retomar. Pedir apoio de quem pode. Vamos respaldá-lo. Futebol é dificil. Estamos falando de um garoto que eu não sei nem se tem 20 jogos na 1º divisão. Nós sabemos que ele errou, mas talvez por conta de não entender a dimensão do clube, a pressão do futebol. Hoje precisamos dele, era um cenário difícil, um adversário dificil e ele nos ajudou”, apontou, na ocasião.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas