fbpx

Mano vê “bom jogo” de Wesley Moraes e revela ter tido conversa franca com o centroavante: “Sem lero-lero”

Centroavante voltou a ser titular do Inter no empate em 1x1 fora de casa frente ao Ceará

Apesar de grande parte dos torcedores do Inter ter reprovado a atuação de Wesley Moraes, o técnico Mano Menezes demonstrou opinião diferente após o empate em 1×1 com o Ceará fora, neste sábado, pelo Brasileirão. Em coletiva após o jogo no Castelão, o comandante ainda admitiu ter tido uma conversa franca com o centroavante sobre o seu aproveitamento no clube.

Mano indicou que, após o bate-papo, Wesley melhorou o desempenho nos treinamentos, algo que é, segundo o treinador, o caminho para voltar a ter chances no time:

“Uma disputa que precisa ter um nível mais alto. A exigência do Inter é essa. Estamos trabalhando com os jogadores assim. Wesley fez um bom jogo, não vinha jogando. Tivemos um papo há algumas semanas e cobramos algumas coisas. É dentro de campo que vai ganhar espaço. Sem lero-lero. Ele voltou a trabalhar no nível que precisamos e assim vai ganhar as oportunidades. No primeiro lance, faltou o pé de apoio. Mas reteve a bola, deu sequência nas jogadas”, explicou Mano.

Wesley foi contrato no começo da temporada por empréstimo do Aston Villa-ING até dezembro. Até o momento, tem apenas dois gols pelo clube e vem sendo reserva de Alemão. Também da posição, Cadorini entrou contra o Ceará no segundo tempo, mas foi expulso de campo.

O calendário do Inter agora tem o Colo-Colo, do Chile, em casa, terça-feira, 21h30, pela volta das oitavas de final da Sul-Americana. Depois, na outra segunda-feira, também no Beira-Rio, recebe o América-MG pelo Brasileirão às 20h.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas