fbpx

Torcedores do Inter ficam na bronca com dois jogadores depois de empate contra o Ceará fora de casa: “De novo”

Nas redes sociais, torcedores colorados ficaram na bronca depois do jogo realizado no Castelão

Priorizando totalmente a disputa de oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Colo-Colo, o Inter fez a opção de jogar com reservas na partida deste sábado contra o Ceará. E o empate em 1×1 pelo Brasileirão, no Castelão, gerou a bronca dos torcedores colorados com dois jogadores de forma específica: o lateral-direito Heitor e o centroavante Wesley Moraes.

Heitor, assim como ocorrera no primeiro gol do Colo-Colo, no Chile, se atrapalhou no tempo de bola de uma jogada e assim nasceu o pênalti para o Ceará na etapa inicial. Lima bateu e Keiller até acertou o canto, mas a bola foi morrer no fundo das redes.

Já Wesley Moraes voltou a ganhar chance como titular sob comando de Mano Menezes. Mas a atuação, até ser substituído no segundo tempo, foi no máximo voluntariosa. No primeiro lance da partida, ele escorreu na frente do goleiro. Depois, em lance na etapa final, não conseguiu concluir na pequena área.

“O jogo foi bem parelho. Fizemos um bom jogo na minha visão. Tivemos chances de vencer. Sabemos a importância do próximo jogo por ser mata-mata, mas viemos focados aqui. Foi um ponto importante fora de casa pelo Brasileirão. Terça-feira o estádio vai estar cheio e faremos de tudo pra sairmos classificados”, disse o volante Gabriel pós-jogo.

Agora, momentaneamente, o Inter permanece em 4° com 25 pontos no Brasileirão. Pelo nacional, o próximo jogo é na outra segunda, dia 11, às 20h, contra o América-MG. Já a partida decisiva contra o Colo-Colo será terça, 21h30, no Beira-Rio. Veja as críticas da torcida:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas