Apesar de grande parte dos torcedores do Inter ter reprovado a atuação de Wesley Moraes, o técnico Mano Menezes demonstrou opinião diferente após o empate em 1×1 com o Ceará fora, neste sábado, pelo Brasileirão. Em coletiva após o jogo no Castelão, o comandante ainda admitiu ter tido uma conversa franca com o centroavante sobre o seu aproveitamento no clube.
Mano indicou que, após o bate-papo, Wesley melhorou o desempenho nos treinamentos, algo que é, segundo o treinador, o caminho para voltar a ter chances no time:
“Uma disputa que precisa ter um nível mais alto. A exigência do Inter é essa. Estamos trabalhando com os jogadores assim. Wesley fez um bom jogo, não vinha jogando. Tivemos um papo há algumas semanas e cobramos algumas coisas. É dentro de campo que vai ganhar espaço. Sem lero-lero. Ele voltou a trabalhar no nível que precisamos e assim vai ganhar as oportunidades. No primeiro lance, faltou o pé de apoio. Mas reteve a bola, deu sequência nas jogadas”, explicou Mano.
Wesley foi contrato no começo da temporada por empréstimo do Aston Villa-ING até dezembro. Até o momento, tem apenas dois gols pelo clube e vem sendo reserva de Alemão. Também da posição, Cadorini entrou contra o Ceará no segundo tempo, mas foi expulso de campo.
O calendário do Inter agora tem o Colo-Colo, do Chile, em casa, terça-feira, 21h30, pela volta das oitavas de final da Sul-Americana. Depois, na outra segunda-feira, também no Beira-Rio, recebe o América-MG pelo Brasileirão às 20h.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Direção do Inter fala pela primeira vez após declaração polêmica de Galhardo: “Não queríamos a sua volta”
- D’Alessandro relembra passado recente do Inter e diz que situação com Coudet deveria ter sido diferente
- Em texto na web, Vitão esbanja felicidade após garantir a permanência no Inter até o meio do ano que vem