Mano responde se chegou a hora de Pedro Henrique ser titular e brinca com repórter: “Tu já foi meu zagueiro”

Confira mais alguns detalhes da coletiva de imprensa do treinador colorado na segunda-feira

Autor do gol de pênalti decisivo da vitória de 1×0 fora de casa sobre o Avaí, que deixou o Inter em 5° na tabela do Brasileirão com 39 pontos, Pedro Henrique foi assunto da coletiva do técnico Mano Menezes, que não descartou a sua titularidade nos próximos jogos. O jogador novamente saiu do banco de reservas para ser decisivo no segundo tempo da partida na Ressacada, em Santa Catarina.

“Pedro Henrique titular? Claro que ele pode ser. Ele já foi titular da equipe. Já iniciou vário jogos. Na próxima, vamos ver”, declarou Mano.

O treinador ainda brincou com uma pergunta do repórter Fernando Becker, da RBSTV, que repercutiu a boa atuação da linha defensiva colorada formada por Bustos, Vitão, Mercado e Renê. Tudo indica que eles seguirão como titulares na segunda, 20h, em casa, contra o Juventude:

“Antes foi necessário rodar jogadores. Moledo logo voltará nesta semana. Quando você repete e descobre jogadores que se completam mais, a tendência é de rendimento melhor e a gente fica muito feliz. Eu acredito muito em sistema, muito em composição de ideias. E todos saem ganhando. Você já foi meu zagueiro e você sabe disso (risos)”, brincou o treinador. Abaixo, outras falas de Mano na entrevista:

Resultado contra o Avaí

“Acho que o resultado é extraordinário, porque a gente esperava um jogo muito difícil. Tivemos um início bem difícil. O Avaí pressionou a gente pelo lado esquerdo, tomamos uns dois ou três sustinhos. Depois, controlamos todo o jogo. É difícil jogar aqui. O Barroca é um organizador de times. Acho que só o Flamengo, dos últimos times que vieram aqui, conseguiu ganhar”

Expulsão

“Eu reclamei, primeiro, do lance no Bustos, porque achei que era um lance pra vermelho. Da Edina, eu reclamei com educação, porque acho que ela fez uma boa arbitragem, tirando pequenos detalhes. Achei só o 4º árbitro muito desrespeitoso. Aí eu soltei um palavrão lá, ele me chamou, chamou a árbitra e me expulsou”

Torcida de parabéns

“O torcedor do Internacional está de parabéns. Lotou o espaço que foi designado pra ele. Desde a nossa chegada ao hotel, apoiou os jogadores. Achei importante. Ouvi até pedidos pra que eu iniciasse o jogo com o Edenilson”

Campanha como visitante no Brasileirão

“Nós temos a segunda melhor campanha como visitante, só atrás do líder do campeonato. São 17 pontos fora de casa. Vamos melhorar nos próximos jogos. Vamos tentar melhorar nossa campanha também dentro de casa, porque é isso que vai dando solidez”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas