Afirmando estar “muito feliz” no comando do Inter neste momento da temporada, o técnico Mano Menezes não mostrou estar com pressa em renovar o seu contrato no clube. O vínculo vai apenas até dezembro e as conversas com a direção para uma continuidade ou não ficarão apenas para mais adiante. O treinador falou sobre o tema em entrevista nesta sexta ao canal Vozes do Gigante.
“Quando começamos a conversar, a minha ideia era assinar por essa temporada e mais uma. Mas, conversando, entendemos que era melhor fazer até o final desse ano. O futebol muda muito rápido. Daqui a dois meses não se sabe como as coisas vão estar. Então, no final do ano, vamos conversar para tomar a decisão que seja a melhor tanto para um lado como para o outro”, resumiu.
Ciente de que o Inter busca um atacante na reabertura da janela, o jornalista Lucas Collar tentou tirar de Mano uma análise de dois nomes bem conhecidos da torcida colorada: Alexandre Pato, atualmente no Orlando City-EUA e Leandro Damião, do Kawasaki Frontale-JAP.
“O hipoteticamente não cabe, né? Tu sabe que se eu falar alguma observação sobre os jogadores amanhã vai estar em todos os lugares. Certas coisas o treinador não tem direito de fazer. Não posso, é desrespeitoso, desnecessário. Mas entendo a pergunta e respeito”, colocou.
O próximo desafio de Mano no Inter é na segunda-feira, a partir das 20h, diante do América-MG, em casa, pelo Brasileirão.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Campeão com o Inter, Renan relembra passado, avalia vaias a Daniel e entende torcida: “Precisa saber lidar”
- Vídeo mostra Alisson com uniforme do Inter treinando com Taffarel no CT Parque Gigante
- Foi sem querer? Alemão admite “migué” e dá detalhes do gol que manteve o Inter vivo contra o Colo-Colo