fbpx

Após dar entrevista “seca” na saída de campo, Geromel se explica nas redes sociais e evita polêmica

Capitão gremista foi um dos destaques da vitória de 2x0 sobre o Náutico na Arena

Destaque do Grêmio na vitória de 2×0 diante do Náutico na Arena, tendo recebido elogios por todos os lados, o zagueiro tricolor Pedro Geromel viralizou também ao dar uma entrevista “seca” ao repórter Leonardo Müller, da RBSTV, que quis saber sobre a faixa de capitão em homenagem ao movimento LGBTQIA+. Ciente da repercussão, o defensor se explicou nas redes sociais.

“Ontem, após o jogo, ainda no gramado, fui perguntado sobre a faixa de capitão que tenho usado. Com a cabeça ainda na partida, respondi rapidamente. Me manifestei nas minhas redes sociais semana passada e todos que me conhecem não tem a menor dúvida sobre o meu posicionamento. Sempre por todos”, escreveu o jogador na web.

O repórter que fez a pergunta também se manifestou e negou ter tido qualquer tipo de interesse em fazer “lacração” na entrevista:

“Vi que algumas pessoas ficaram com dúvidas. Faltou da minha parte uma introdução melhor na pergunta para o Geromel sobre a faixa de capitão (clube de todos) ao fim do jogo. Na pressa de ganhar tempo não expliquei o contexto que me foi sugerido. Não teve lacração ou militância”, declarou Müller.

Com Geromel, que jogou todos os jogos do Grêmio na Série B até agora, o tricolor chegou aos 29 pontos ainda no 4° lugar e recebe o Tombense sábado às 16h30.

VEJA MAIS – Confira mais entrevistas de jogadores do Grêmio pós-jogo:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas