fbpx

Mano confirma ausência, mas dá boa notícia para a torcida sobre o próximo jogo do Inter no Brasileirão

Equipe colorada volta a jogar na segunda-feira, 20h, diante do América-MG, no Beira-Rio

Depois de virar sobre o Colo-Colo por 4×1 e se classificar para pegar o Melgar nas quartas da Sul-Americana, o Inter retoma o seu foco para o Brasileirão e não terá o lateral-direito Fabricio Bustos contra o América-MG, segunda, às 20h, no Beira-Rio. O jogador foi para o “sacrifício” na última terça e agora ganhará um novo período para se recuperar das dores musculares que vinha sofrendo.

Em entrevista nesta sexta ao canal Vozes do Gigante, o técnico Mano Menezes confirmou a ausência do argentino para a segunda, mas deixou uma notícia animadora para a torcida: todos os outros principais titulares vão jogar:

“Nós não podemos parar de jogar nem ficar só esperando agosto. Vamos usar, principalmente nesses jogos de agora, o máximo dos principais jogadores possíveis para não descaracterizar o time. Vamos cuidar de quem temos que cuidar. Não vamos ter o Bustos contra o América-MG, isso é certo. Nem o Alan Patrick. Wanderson logo volta, Renê também. Queremos ter todo mundo bem em agosto”, disse Mano, antes de acrescentar:

“Os outros jogadores vão jogar. Precisamos que joguem bem. Precisamos seguir vencendo para que lá na frente a gente tenha boas condições no Brasileirão também”.

O último jogo do Inter no Brasileirão teve Keiller no gol no empate em 1×1 com o Ceará fora. Perguntado sobre goleiros, Mano saiu com a seguinte resposta:

“Não sou treinador só do Daniel, sou de todos os goleiros. Mas é lógico que é uma posição diferente das demais. Você não troca de goleiro toda hora. O rodízio quase nunca termina bem. Você acaba tirando a confiança de todos. Prefiro trabalhar em todas as posições com o 1° e o 2° da posição definido. O jogador precisa ter claro o que o treinador pensa em termos de avaliação”, completou.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas