“Jogo foi parelho”: o que disse Mano Menezes depois de Fluminense 1×1 Inter no Maracanã

Técnico conhece bem o colorado, já que treinou o clube entre 2022 e 2023

A estreia de Mano Menezes no comando do Fluminense foi diante de um velho conhecido, o Inter, que foi treinado por ele próprio entre as temporadas de 2022 e 2023. Porém, ainda não foi dessa vez que o Flu, que segue na lanterna do Brasileirão, reencontrou o caminho das vitórias. Com um gol de Ganso no fim do primeiro tempo, o time carioca apenas empatou em 1×1 com os gaúchos, que tinham aberto o placar com Igor Gomes.

Para Mano Menezes, conforme a sua coletiva dada momentos depois do jogo, o resultado foi justo já que a partida foi “parelha” em sua maior parte do tempo:

Veja também:
1 De 6.102

“O jogo foi parelho. Houve proximidade no controle de posse. Não teve tanta conclusão dos dois lados. Ambos se neutralizaram. Acho que o resultado foi justo. Embora você enxergue suas virtudes melhores que o defeito. Era importante sair na frente. Ao sair atrás, tivemos felicidade de achar o gol num chute do Ganso. Devolveu a tranquilidade para voltar no segundo tempo”, disse Mano, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com, antes de ampliar:

“O ambiente não seria favorável. A nossa primeira parte do jogo foi o que me frustrou, por não ter feito uma vantagem de fazer coisas que a gente não pode fazer com espaço maior”.

Na próxima rodada, o Fluminense visitará o Fortaleza no domingo, às 16h, tentando sair da lanterna com 7 pontos. Já o Inter, no mesmo dia, recebe o Vasco da Gama a partir das 18h no jogo que marca o retorno oficial do Beira-Rio. O colorado é o 10° com 19 pontos.

Mano Menezes pelo Inter

Contratado para o lugar de Cacique Medina no começo do Brasileirão de 2022, Mano Menezes deu boa resposta no seu primeiro ano de Inter e terminou como vice do nacional só atrás do Palmeiras. Em 2023, porém, os resultados não foram os mesmos e ele deu lugar a Eduardo Coudet na metade da temporada. Antes de acertar com o Fluminense, ele ainda teve uma passagem pelo Corinthians.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas