Enner Valencia perde pênalti em queda do Equador e pode reforçar o Inter no domingo

Centroavante perdeu boa chance na partida diante da Argentina na Copa América

Chegou ao fim o sonho do Equador, do centroavante Enner Valencia, de vencer pela primeira vez a Copa América. Na noite desta quarta-feira, momentos depois do empate do Inter em 1×1 com o Fluminense fora pelo Brasileirão, os equatorianos empataram pelo mesmo placar com a Argentina, mas posteriormente vieram a cair na disputa de penalidades máximas.

Durante o tempo normal, Enner Valencia teve a chance no segundo tempo de empatar o jogo cobrando pênalti, mas acabou acertando o pé trave. Em seguida, foi substituído e viu de fora a disputa final de pênaltis, que teve até Messi errando a sua cobrança de cavadinha.

Veja também:
1 De 6.102

Atual campeã, a Argentina segue na sua caminhada rumo ao título da Copa América e se garantiu oficialmente na fase de semifinal. Na próxima terça-feira, os “hermanos” vão pegar o vencedor de Venezuela x Canadá. A outra semi envolverá os vencedores de Colômbia x Panamá e Uruguai x Brasil.

Enner Valencia reforça o Inter

Liberado dos compromissos com o Equador, Enner Valencia inicia agora o seu retorno ao Rio Grande do Sul para voltar a reforçar o Inter. Tudo indica que ele será titular do time no jogo de domingo, 18h, contra o Vasco, na reabertura oficial do Beira-Rio, em duelo pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas