fbpx

Mano Menezes confirma Inter sem Moledo e De Pena contra o Colo-Colo; veja o time confirmado no papel

Saiba todos os detalhes da escalação do Inter para enfrentar o time chileno na Sul-Americana

Cerca de uma hora antes do início da partida, o técnico Mano Menezes, através da assessoria do clube, divulgou oficialmente a escalação do Inter para encarar o Colo-Colo, no Chile, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A principal ausência entre os 11 que iniciam no colorado é o meia uruguaio Carlos De Pena, que vem sendo titular absoluto e destaque da equipe.

Segundo os assessores do Inter, “o atleta está com desconforto muscular na coxa esquerda. Viajou, pois havia chance de recuperação, mas não estará apto para o jogo. Será reavaliado na volta a Porto Alegre”.

Em relação às outras dúvidas que existiam anteriormente, Heitor assume a lateral-direita na vaga de Bustos, que tem lesão muscular e não viajou. Gabriel Mercado volta para a zaga ao lado de Vitão, enquanto o ataque será formado por Pedro Henrique e Alemão. O time:

INTER ESCALADO – Daniel; Heitor, Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Johnny, Edenilson, Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão. RESERVAS – Keiller, Emerson Jr, Moledo, Kaique Rocha, Moisés, Liziero, Estêvão, Mauricio, Lucas Ramos, Caio Vidal, David e Cadorini.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas