Cerca de uma hora antes do início da partida, o técnico Mano Menezes, através da assessoria do clube, divulgou oficialmente a escalação do Inter para encarar o Colo-Colo, no Chile, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A principal ausência entre os 11 que iniciam no colorado é o meia uruguaio Carlos De Pena, que vem sendo titular absoluto e destaque da equipe.
Segundo os assessores do Inter, “o atleta está com desconforto muscular na coxa esquerda. Viajou, pois havia chance de recuperação, mas não estará apto para o jogo. Será reavaliado na volta a Porto Alegre”.
Em relação às outras dúvidas que existiam anteriormente, Heitor assume a lateral-direita na vaga de Bustos, que tem lesão muscular e não viajou. Gabriel Mercado volta para a zaga ao lado de Vitão, enquanto o ataque será formado por Pedro Henrique e Alemão. O time:
INTER ESCALADO – Daniel; Heitor, Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Johnny, Edenilson, Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão. RESERVAS – Keiller, Emerson Jr, Moledo, Kaique Rocha, Moisés, Liziero, Estêvão, Mauricio, Lucas Ramos, Caio Vidal, David e Cadorini.
https://twitter.com/scinternacional/status/1541927223975989248?s=21&t=3OZyATXGhKyidAdNQ_UrqA
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Ataque do Inter deslancha, vira o 3º melhor do Brasileirão e gera brincadeira de Mano em coletiva
- Empresário revela atual desejo de Aránguiz para a carreira e Mano já “pensa” no chileno no seu time
- De Pena abre o jogo sobre futuro no Inter e promete ter conversa com a direção: “Momento vai chegar”