fbpx

Bronca de Geromel em Bitello e “sorte” de Gabriel Grando marcam primeiro tempo de Grêmio x Londrina; assista

Confira os principais lances envolvendo o primeiro tempo do jogo na Arena nesta terça-feira

Uma falha por desatenção de Bitello não foi perdoada pelo zagueiro Pedro Geromel no primeiro tempo de Grêmio 1×0 Londrina, parcialmente, nesta terça-feira pela Série B. Ao achar que o juiz tinha parado o jogo por falta, o meio-campista pegou a bola na mão com o jogo em andamento. O erro despertou a irritação do capitão, que pegou o colega até pelo pescoço.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1541914227174215680

A cena até chamou a atenção do ex-atacante gremista e atual comentarista do SporTV, Paulo Nunes, que disse o seguinte durante a transmissão ao vivo da partida: “Já tomei dura durante a carreira, mas não com essa pressão toda”.

Antes disso, Biel já havia marcado para o Grêmio naquele que foi o seu primeiro gol pelo tricolor desde a chegada ao clube. A assistência foi do centroavante Diego Souza, que deixou o colega na boa para marcar:

“A felicidade é imensa de marcar o primeiro gol pelo Grêmio, fico muito feliz. Venho trabalhando bastante, com tranquilidade, para poder sempre ajudar o Grêmio. No decorrer da partida a gente começou a errar muitos passes, eles gostaram do jogo, vieram para cima. O jogo ficou lá e cá. No segundo tempo, a gente tem que manter a tranquilidade e ampliar o placar”, disse Biel ao Premiere na saída de campo.

Gabriel Grando assusta torcida do Grêmio

Em uma bola cruzada sem muito perigo para a área, o goleiro gremista Gabriel Grando soltou facilmente e foi “salvo” pelo VAR, que deu toque no braço de Samuel Santos.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1541920290971832321

https://twitter.com/O_Bairrista/status/1541910879331024896

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas