Publicidade

Vídeo – Mano desiste de colocar Marcelo contra o Grêmio e “empurra” lateral para o banco

Situação curiosa aconteceu na reta final do empate em 2x2 no Maracanã

Uma cena curiosa, que chamou a atenção de ambas as torcidas, marcou o empate entre Fluminense e Grêmio por 2×2 nesta sexta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão. Na reta final da etapa complementar, ainda vencendo o jogo por 2×1, o técnico Mano Menezes chamou o experiente lateral-esquerdo Marcelo para entrar, mas acabou mudando de ideia.

Com cara de poucos amigos, Mano mantém conversa com Marcelo ao pé do ouvido e desiste da sua entrada, empurrando-o levemente para o banco de reservas. Pela leitura labial, é possível ver o treinador falando: “Não vai entrar”.

Sem Marcelo e com outros jogadores em campo, o Fluminense bem que tentou segurar o 2×1, mas, em um dos últimos lances, Arezo sofreu pênalti de Fábio. Na cobrança, o lateral-esquerdo gremista Reinaldo bateu firme e garantiu o empate.

Fluminense pega o Inter

Agora, o Fluminense de Mano Menezes terá uma semana de preparação para pegar o Inter, no Beira-Rio, sexta-feira que vem, às 19h. Já é certa a ausência de Felipe Melo, que foi expulso contra o Grêmio no banco de reservas por fazer gestos de roubo e reclamar muito da arbitragem.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas