Felipe Melo faz gesto polêmico após pênalti marcado para o Grêmio: “Fluminense foi roubado”

Experiente defensor foi expulso mesmo apenas no banco de reservas do jogo

Mesmo apenas no banco de reservas, o zagueiro e volante Felipe Melo foi um dos protagonistas de grande polêmica na reta final de Fluminense 2×2 Grêmio, no Maracanã, nesta sexta-feira, pelo Brasileirão. Depois da marcação de um pênalti do goleiro Fábio em Arezo, já nos acréscimos, ele foi visto fazendo gestos de “roubo” com as mãos e ganhou cartão vermelho.

“O Fluminense está sendo roubado, o Fluminense foi roubado”, gritou várias vezes Felipe Melo, discordando da marcação de pênalti por parte do árbitro Matheus Candançan.

 

“Um empate que a gente sabe que não era para acontecer. As coisas sempre acontecem contra a gente. É o mesmo juiz que deu pênalti contra o Cruzeiro. Contra nós, é sempre pro outro lado. Uma falta, um pênalti. Não é normal, não pode acontecer. É sempre a gente que perde os pontos, mas não pode acontecer”, disparou o atacante do Fluminense, Kauã Elias, à reportagem do SporTV.

Grêmio busca resultado

Em campo, o Grêmio saiu na frente com Braithwaite no primeiro tempo, mas levou a virada com gols de Arias e Kauã Elias. Quando a derrota parecia ser certa, o tricolor gaúcho encontrou um pênalti bem convertido por Reinaldo, que falou pós-jogo:

“Muito importante esse empate. Conseguimos sair na frente, mas levamos a virada. Buscamos o empate no fim, mérito da equipe de não ter desistido. Foi ponto importante para manter a distância para o Fluminense. O Brasileirão é muito difícil, mas vamos seguir buscando os pontos. Essa reclamação deles é normal. Se fosse o contrário, reclamaríamos também. Eles fizeram muita cera depois do 2×1. Mas consegui empatar em uma bela cobraça de pênalti”, falou o defensor canhoto.

Agora com 39 pontos na tabela, com cinco pontos acima do Z-4, o Grêmio volta a jogar na sexta-feira que vem, 21h30, contra o Palmeiras, fora.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas