fbpx

Mano dá jogo para os zagueiros, faz testes com todos do elenco e responde se já tem a dupla titular

Técnico colorado foi perguntado neste domingo se já escolheu a dupla de zaga titular

Em coletiva de imprensa concedida depois da derrota de 2×1 para o Palmeiras, fora de casa, neste domingo, o técnico Mano Menezes afirmou que o centroavante Alemão é um dos seus titulares do time, mas evitou nominar quais são os seus zagueiros e seguiu fazendo mistério sobre a dupla principal de zaga. O próximo jogo é só domingo que vem, 16h, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

Todas as composições de zaga foram testas e Mano aproveitou as últimas semanas para “dar jogo” a todos eles. Nos gramados sintéticos da Arena da Baixada e do Allianz Parque, Kaique Rocha e Vitão atuaram juntos, enquanto Rodrigo Moledo foi mais utilizado no Beira-Rio. Já Gabriel Mercado foi lateral-direito contra o Palmeiras.

“O que eu fiz nesse período foi exatamente dar uma condição muito boa para os nossos quatro zagueiros. E estou satisfeito com todos eles. Agora vamos escolher aquilo que acharmos melhor para esse jogo contra o Atlético-MG e depois contra o Melgar”, comentou Mano em coletiva.

Ainda sobre o sistema defensivo, o Inter teve o jovem lateral-esquerdo Thauan Lara como titular em São Paulo na primeira partida oficial sem Moisés, negociado com o CSKA, da Rússia.

“A gente tem que ter calma em cima de derrota. Thauan Lara fez um segundo tempo muito bom. No primeiro, sofreu como toda a equipe sofreu. Não marcamos bem e Scarpa recebia bolas com liberdade longe de Lara. Deu incerteza no nosso time. No segundo tempo já não aconteceu isso. As avaliações precisam ser cuidadosas. E as questões de reforços eu trato internamente”, ampliou o treinador.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas