fbpx

“Um verdadeiro show”: Pedro Ernesto diz que Geromel deu aula para todos aqueles que “gostam de futebol”

Narrador da Rádio Gaúcha ficou encantando com o jogo praticado por Geromel contra o Náutico

A atuação de gala de Pedro Geromel diante da equipe do Náutico na noite desta sexta-feira, na Arena, na vitória de 2×0 do Grêmio pela Série B, encantou a todos que acompanhavam o jogo. Um deles foi o narrador Pedro Ernesto Denardin, que, durante a jornada da Rádio Gaúcha, não poupou elogios ao futebol praticado pelo zagueiro e capitão gremista.

“O meu craque da partida é Pedro Geromel. Um verdadeiro show pessoal. Um show particular de Pedro Geromel para todos nós que gostamos de futebol. Todos sabem que ele é o craque do jogo”, resumiu o locutor, já “influenciando” o voto dos demais colegas de emissora sobre o melhor em campo.

Geromel, naquele que foi seu principal lance na partida, desarmou o ataque rival e enfileirou dribles, levando a Arena ao delírio – mais de 23 mil pessoas esteve presente.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1545588541559918593

“Escutar o canto da torcida apoiando fica muito mais fácil. Estamos em uma sequência de 11 jogos sem perder e abrimos vantagem para o quinto colocado. Nosso objetivo é nos manter no G-4 até o final do campeonato”, destacou Geromel depois da partida.

Mesmo aos 36 anos, o zagueiro segue ostentando números invejáveis pelo clube na Série B tendo atuado em todos os jogos até agora. Ele, que tem ajudado o Grêmio a ser 4° com 29 pontos, é presença assegurada contra o Tombense, sábado que vem, 16h30, também na Arena.

VEJA MAIS – Jogadores do Grêmio falam depois da vitória sobre o Náutico:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas